domingo, 29 de julho de 2012

Polícia de Schroeder teve trabalho intenso durante as últimas horas.


A primeira ocorrência foi no bairro Rio Hern em um local conhecido como Loteamento São Mateus. No local um morador estava incômodo com seu vizinho que estava com o som perturbado vindo de uma VW Saveiro de placas MCK 2326 de Schroeder.

Ela estava estacionada no pátio da residência e com o equipamento de som ligado em volume excessivamente alto e irritante. O proprietário da residência de 27 anos e o proprietário carro de 20 anos de idade foram presos em flagrante, pela contravenção penal de perturbação do sossego, porém assinaram TC e foram liberados.

Para a alegria do vizinho, o veículo foi recolhido pelo guincho, pois o equipamento de som nele instalado era utilizado para a prática delituosa.



Além dessa ocorrência , mais uma vez a Polícia Militar de Schroeder teve de atuar contra a perturbação proveniente de som alto.

A perturbação estava acontecendo na Rua 03 de Outubro, onde em um primeiro momento a viatura foi até o local e verificou a existência de festa com som automotivo, o responsável da festa foi orientado que obedeceu a orientação policial e baixou o volume.
 Momentos após a saída da viatura, novas denúncias no 190 informavam que a festa havia recomeçado, e com som em volume ainda mais alto. Novamente foram deslocadas mais vaturas para o local que novamente flagraram a perturbação e verificaram que os “foliões”, haviam colocado vários veículos em posição que dificultava o acesso dos Policiais ao local.

Quando da chegada da guarnição vários frequentadores da festa passaram a cercar os Policiais e efetuara ameaças, desacatando e desobedecendo as autoridades ali presentes. Devido às circunstâncias foi dada voz de prisão aos principais autores dos crimes descritos e conduzidos às partes até a delegacia de policia, onde a PM lavrou o Boletim de Prisão em Flagrante.


Na terceira ocorrência atendida pelos policiais, um homem de 25 anos estava dirigindo pela Rua Marechal Castelo Branco, quando por volta das 03h43m foi abordado pelos policiais próximo ao Banco do Brasil.

O condutor do VW Gol de placas MEW 6606 de Canoinhas - SC estava com os faróis do veículo apagados e apresentava sinais de embriaguez. Ele não quis realizar o teste de alcoolemia sendo então lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez.

Além do mais, ele foi notificado por dirigir sob efeito de álcool e por transitar com as luzes apagadas e teve sua CNH apreendida.

Na última ocorrência atendida pelos policiais, um homem de 23 anos de idade estava bêbado e conduzindo seu veículo um GM Celta de placas AKQ 3903 de Guaramirim com seis pessoas em seu interior.

O carro foi abordado na Rua Marechal Castelo Branco por volta das 04h46m de hoje (29), próximo ao quartel da PM. O condutor foi notificado por conduzir embriagado e por lotação excedente e má conservação dos pneus. A CNH do cidadão foi apreendida e o veículo foi recolhido pelo guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário