domingo, 29 de julho de 2012

Lesão corporal entre familiares


Na madrugada de sábado, a central de emergência da PM, foi informada de uma ocorrência de agressões entre familiares. Ao chegar no local a guarnição deparou-se com um homem em pé segurando uma ferramenta (PÁ) em uma das mãos e outro homem caído no chão bastante machucado.
 Ao questionar o que ocorreu o suposto homem relatou que é irmão da vítima e que teria ocorrido uma discussão entre seu irmão e a esposa do mesmo sendo que  após ela fugir por ter apanhado do esposo, ele transferiu sua raiva para a filha e começou a arrastá-la pela rua causando hematomas no seu braço.
Para defender a sobrinha o tio partiu para cima de seu irmão, devido a briga o vítima teve diversos hematomas e ferimentos na cabeça e corpo que ficou deitado no solo semi-desmaiado. Quando questionado sobre o uso da Pá , ele disse que não precisou usá-la pois devido ao outro estar embriagado não ofereceu resistência.

Após constatação dos fatos, a guarnição da PM acionou os bombeiros de Jaraguá para atendimento do agredido. Enquanto a polícia aguardava a chegada dos bombeiros, outro homem foi até o local questionando o atendimento dos policiais, falando que os mesmos haviam agredido o homem que estava no chão, e mesmo após os policiais explicarem ao intruso perturbador que no local tinha acontecido uma briga de irmãos, ele continuou perturbando os policiais e causando tumultos no local. Com isso, os policiais deram a ele voz de prisão por perturbação de trabalho e desobediência e foi conduzido até a delegacia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário