quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acusado de tentar matar PM em Jaraguá Do Sul escapa pela segunda vez do Presídio de Joinville .




 Aconteceu novamente :Sandro Zochetto, 23 anos detento do Presídio Regional de Joinville escapou nesta terça-feira à noite quando era medicado no Hospital São José, na área central da cidade, ele já havia escapado do presídio a alguns meses atrás em Joinville e também já escapou do presídio de Jaraguá Do Sul a tempo atrás.Na última fuga ele escalou o muro do presídio de Joinville e foi recapturado no último fim de semana , após quase um mês, quando buscava atendimento no São José de Joinville. 
Ele ficou conhecido após tentar matar um policial de Jaraguá Do Sul com um tiro na cabeça , o fato aconteceu depois dele ter sido algemado e posto dentro da viatura da PM com uma arma pequena escondida dentro da cueca. 
Dezenas de policiais fazem buscas neste momento dentro do hospital e em ruas e casas das imediações , a população deve ficar alerta e acionar o 190 pois ele é um presidiário de alta periculosidade.


PEDIMOS ATENÇÃO ESPECIAL AOS BOMBEIROS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE POIS ELE ESTÁ COM PNEUMONIA E DEVE PROCURAR ATENDIMENTO MÉDICO NAS PRÓXIMAS HORAS.





O mesmo do Face, agora em Blog e no OCP .

Nenhum comentário:

Postar um comentário