segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imprudência : 4 motoristas flagrados embriagados durante o final de semana.

De sexta a domingo quatro motoristas foram flagrados dirigindo embriagados pelas ruas de Jaraguá do Sul, três deles se envolveram em acidentes de trânsito.

O primeiro flagrante de embriaguez ao volante, ocorreu por volta das 23h da noite de sexta-feira (20), um homem de 29 anos de idade que conduzia um Ford Ka, perdeu o controle do carro e bateu contra um poste e em seguida contra o muro de uma residência da rua Olívio Domingos Brugnago, na Vila Nova.

Na segunda ocorrência , policiais militares em rondas flagraram um automóvel Gol transitando em ziguezague pela rua Leno Nicoluzzi, bairro Água Verde, por volta das 2h30min, madrugada de sábado (21). Durante a abordagem foi constatado que o motorista de 23 anos estava visivelmente embriagado.

Durante a noite, outro acidente, agora na Barra do Rio Cerro, por volta das 19h, o motorista de uma Belina colidiu contra um motociclista na rua Ângelo Rubini e fugiu em seguida. O acusado de 55 anos de idade foi encontrado visivelmente embriagado pela PM e, detido.

Já na manhã de domingo (22), um Fiat Uno capotou por volta das 8h30min, no Rio da Luz. O condutor de 19 anos que estava embriagado sofreu ferimentos leves, ele bem que tentou esconder as bebidas alcoólicas que estavam dentro do carro, mas mesmo assim acabou detido pela PM. 
Vale ressaltar que dentro do Uno ou "minivan" estavam 6 pessoas .  

Plantão Policial 
O mesmo do Face agora em Blog e no OCP .

Nenhum comentário:

Postar um comentário