quarta-feira, 25 de julho de 2012

NOVIDADE : Plantão Policial de cara nova e ainda melhor!

Grandes amigos seguidores do Plantão Policial, os nossos “Plantonistas”.

Como a grande maioria de vocês já sabe, o Plantão Policial surgiu no dia 17 de dezembro de 2011. Foi nesse dia que um bombeiro voluntário viu no Facebook, uma oportunidade de divulgar as ocorrências de destaque da região e do estado, através de um perfil chamado Plantão de Polícia.
Em 2 meses o perfil já contava com quase 3000 seguidores. Porém, no mês de fevereiro uma surpresa quase fez com que o nosso "Chefe De Plantão", ou seja, o responsável pelas postagens desistisse de tudo. Devido a um erro no cadastro do perfil, a administração do Facebook acabou excluindo tudo que existia dentro daquele espaço e tivemos de começar do zero.

De saída nós pensamos que não iria dar mais certo. Porém, a partir dessa "frustração", fizemos um novo perfil agora em forma de FanPage e o Plantão Policial começou a virar motivo de conversas em rodas de amigos, tudo isso por que desde o início tivemos como prioridade a informação na medida certa e com agilidade. Em cinco meses alcançamos índices de 700 mil pessoas alcançadas através dos nossos mais de 13 mil seguidores.

Pensando no aumento da demanda da população em ter as informações, a equipe do Plantão Policial chegou até um questionamento interessante: Todos que tem Facebook têm internet, mas, nem todos que tem Internet têm Facebook. Por isso, decidimos virar um Blog onde todos podem ter acesso as nossas publicações, mesmo os que não têm Face ou que o local onde trabalha tenha as redes sociais bloqueadas.

Por coincidência quando decidimos mudar para site, o O Correio Do Povo, um jornal de respeito e credibilidade, com 93 anos de tradição, e nome forte em Jaraguá Do Sul, nos encaminhou uma proposta para fazer parte do projeto revolucionário, o Portal OCP Online. Um portal de notícias onde você vai encontrar informações sobre: Segurança Publica com o Plantão Policial; Entretenimento com o Por Acaso; Moda com o Monalisa de Batom; Esporte com o Avante Esportes; Músicas com a parceria das rádios 105 FM e Super Nova FM e as demais editorias da redação de O Correio Do Povo.

A administração e a equipe passaram por mudanças , porém as atualizações periódicas no Face continuam mais com enfoque no nosso Blog .

 Por isso amigos, a administração do Plantão Policial quer agradecer a cada um de vocês que desde os primeiros dias acreditou no trabalho desenvolvido pelo Facebook e que agora alcança mais um patamar nessa breve, mais que seja duradoura história.






Atenciosamente: Administração Plantão Policial 

7 comentários:

  1. Parabéns Plantão Policial, mais uma vez mostrando seu comprometimento com a população! Levando aos leitores informações com agilidade e precisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras , sem duvida alguma você foi parte essencial nisso tudo !!!!

      Excluir
  2. Parabéns por esta nova etapa! E que continuem com este ótimo trabalho prestado a nossa população!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado e contamos com todos vocês nessa nova jornada !

      Excluir
  3. Parabéns pela iniciativa e exclusividade.

    ResponderExcluir
  4. O blog está maravilhosoooo..adorei...parabéns gente...imagino o quanto é difícil estar aqui a cada momento...

    ResponderExcluir