sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crime em Família


Araranguá- Na tarde desta quinta-feira (26), em cumprimento a Ordem de Busca e Apreensão, expedida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal, Agentes da Polícia Civil da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Araranguá e da Delegacia de Maracajá, prenderam em flagrante três integrantes de uma mesma família. Sendo o pai, a mãe e o filho deles.

O casal Volnei Paiano da Silva 38 anos e Teresinha Santina Cristóvão, 36 anos, e o filho deles, Valdinei Cristóvão da Silva, de 18 anos, vão responder pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na casa em que a família morava, na Estrada Geral Sanga do Marco, entre a divisa de Maracajá e Araranguá,  os Agentes apreenderam cerca de 350 gramas de maconha, 9 pedras de crack, 1 revólver de calibre .22 e 7 cartuchos,  1 balança de precisão e  R$ 41,00 em espécie, além de pássaros silvestres.

No momento da abordagem policial, Teresinha correu para um compartimento da casa e jogou um torrão de maconha sob a máquina de lavar roupas, na tentativa de se desfazer da droga. O revólver e as pedras de crack estavam escondidos no guarda roupa do casal.

O marido Volnei, não estava em casa e foi preso num estabelecimento comercial no bairro Cidade Alta. Vários usuários estavam no local e confirmaram a aquisição de drogas da família. Os entorpecentes eram entregues por Volnei e, na ausência dele, pela esposa Teresinha ou o filho deles, Valdinei, o qual comercializada a droga.

 Após  a autuação do flagrante pai, mãe e filho foram levados ao presídio regional de Araranguá.

Via Polícia Cívil

Nenhum comentário:

Postar um comentário