quinta-feira, 26 de julho de 2012

Polícia Civil de Lages prende suspeito de homicídio

Lages - Na manhã de hoje (25) agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Lages cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de Jaison Varela de Campos, 18 anos. Jaison é apontado como um dos autores de homicídio praticado em Lages no dia 24 de abril deste ano.
O suspeito foi preso na casa da namorada, uma adolescente de 15 anos. Após os policiais obterem a informação de que ele estava residindo com a garota, realizaram diligências no local resultando na prisão do criminoso.
O crime
A vítima, um homem de 33 anos, foi surpreendida em uma rua do bairro Vila Esperança, em Lages, por Jaison e outros dois comparsas, Daian Rodrigues da Cruz e um adolescente. Armados com um canivete e uma chave de fenda, agrediram violentamente o homem que acabou falecendo no local.
Daian fugiu da cidade e foi preso posteriormente por agentes da Delegacia de Palhoça. Durante depoimento, acabou revelando o nome dos demais envolvidos no crime. Conforme declarações à Polícia, o homicídio teria sido praticado depois da vítima ter assediado sua ex-companheira, e também por estar devendo dinheiro da compra de drogas.
A Polícia Civil dá prosseguimento às diligências para localização do adolescente envolvido no crime, que permanece foragido. Jaison, após ter sido preso, foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário