domingo, 29 de julho de 2012

Homens presos por porte de arma e maus tratos a animais em Jaraguá Do Sul .


A Polícia Militar de Jaraguá Do Sul foi informada que uma Ford Eco Sport de placas DNQ 4911 de Balneário Camboriú, estaria circulando pelas ruas da cidade com um homem em seu interior que estaria de posse de uma arma de fogo.  Durante rondas o carro foi avistado e abordado pelos policiais por volta das 21h49m, no pátio de um posto de gasolina próximo a empresa Weg 2.

 No veículo estavam cinco homens de 21, 34, 27, 17 e 47 anos. Na busca pessoal foi localizada na cintura de um dos envolvidos uma pistola PT 938 cal. 380 municiada e alimentada com 14 munições, vale ressaltar que o cidadão não possuía nem registro e nem porte de armas. No bolso de outro envolvido foram localizados 04 pares de esporas artificiais para rinha de galo.

A Polícia procedeu às buscas veicular e após ouvir cacarejados foram encontrados 09 galos ingleses espalhados no veículo (no banco dianteiro, no banco traseiro e no porta-malas).
Sendo assim o homem que portava a arma foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e todos os demais cinco abordados foram presos pelo crime de maus tratos a animais. Eles foram conduzidos à delegacia juntamente com todo material apreendido, a Ford Eco Sport e mais R$ 3.371,00.

Com relação a pistola, havia um registro de furto comunicado dia 24/01/2009.

1° Foto : Sérgio Pacheco 






2° Foto : Ilustrativa 

Um comentário: