domingo, 29 de julho de 2012

Jogos De Azar na mira da Polícia Civil e Militar .


A guarnição de moto patrulhamento da PM, avistaram um motociclista em atitude suspeita na Rua Waldemar Rau no RAU , por volta das 11h22m de sábado (28) , foi efetuado uma tentativa de abordagem porém ele não quis parar e só pode ser abordado após acompanhamento dos policiais. Com o piloto da Honda CG125 MHC 3637 de Jaraguá do Sul, foram encontrados materiais para a prática do "jogo do bicho".

O condutor recebeu voz de prisão porém aceitou em assinar termo circunstanciado e foi liberado , a moto e o material foram apreendidos. 

Vale ressaltar que durante essa semana , mais de cinco bares de Jaraguá do Sul receberam a visita da Polícia Civil, durante fiscalização de Jukebox, equipamentos de reprodução de música usados em bares e restaurantes.

Naquela ocasião , foram apreendidas duas máquinas Jukebox, que não tinham autorização da Associação Brasileira Licenciamento Fonográfico, a ABLF, que arrecada direitos autorais, e sete máquinas caça-níquéis.


As denúncias partiram da própria ABLF e desencadearam a operação, com visitas em estabelecimentos nos bairros Baependi, Ilha da Figueira, Vila Lenzi e Nereu Ramos , onde três proprietários de bares na Vila Lenzi e no Nereu Ramos foram detidos pelo crime de jogo de azar, máquinas caça-níqueis e apostas do jogo do bicho, e três bares foram fechados por irregularidade no alvará de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário