quarta-feira, 25 de julho de 2012

Família assaltada e presa no banheiro em Guaramirim


Três homens armados com duas pistolas e um revólver invadiram uma casa e cometeram um assalto na manhã de hoje em Guaramirim. Segundo relatos de testemunhas, três homens transitavam pela Rua Norberto Silveira Júnior por volta das 12h, quando em determinado momento pararam o carro para conversar com um eletricista que estava no pátio de sua casa.
Em meio à conversa, os bandidos anunciaram o assalto e renderam o eletricista e mais um casal que estavam dentro da referida residência. 

Após render toda a família, os bandidos começaram a questionar os moradores com relação a quantia de R$100.000,00 que teria sido obtida da venda de um caminhão , e que estava escondida em um cofre.
O dono da residência insistiu, porém não convenceu os bandidos que o cofre estava vazio, sendo obrigado a fazer a abertura do mesmo para  os bandidos conferirem .Lá dentro os bandidos encontraram cerca de R$1,5 mil em dinheiro , diversos cheques e mais uma arma registrada 

Após subtrair os pertences da família, os bandidos trancaram o casal e o outro homem no banheiro e se evadiram com o Ford KA em direção ao centro. Por sorte alguns populares que estavam próximos, ouviram os gritos do dono da casa e chamara a PM que chegando no local libertou as três pessoas . 
Passado algum tempo o veículo foi encontrado estacionado no estacionamento do Hospital Padre Matias Maria Stein , dentro dele, uma carteira de identidade e um comprovante de pagamento de pedágio da cidade de Fazenda Rio Grande (PR), emitido às 6h45 desta quarta-feira.

Até o presente momento ninguém foi localizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário