quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nos dois primeiros dias da semana, a Polícia Militar registrou quase um acidente por hora na região, a grande maioria em Jaraguá do Sul


Dos 43 acidentes de trânsito registrados na segunda e terça-feira, 41 aconteceram somente em Jaraguá do Sul e, 9 deles resultaram em pessoas feridas. No primeiro semestre de 2012, 1881 acidentes de trânsito já ocorreram na cidade.

Destacamos dois acidentes que resultaram em pessoas conduzidas aos hospitais, o primeiro por volta das 11h30min, manhã desta terça-feira (31), em Guaramirim. Uma colisão frontal na rua Gerônimo Correa, centro da cidade, envolvendo um automóvel Gol com placas de Schroeder, conduzido por um homem de 25 anos e, uma motocicleta Honda CG 125 com placa de Apiúna, com dois ocupantes. Os dois que estavam na moto sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelos Bombeiros Voluntários e encaminhados ao pronto-socorro.

O segundo sinistro aconteceu em Jaraguá do Sul, na tarde de ontem por volta das 15h, na rua Presidente Getúlio Vargas, centro da cidade, uma colisão lateral em um Peugeot 206 e uma Honda biz, ambos com placas de Jaraguá, deixou a condutora da motoneta de 22 anos de idade, ferida. Os socorristas do Corpo de bombeiros voluntários prestaram o atendimento à vítima.  

Texto : SD Jean Rudolf 
(Comunicação 14° BPM). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário