domingo, 26 de agosto de 2012

Colisão carro x carro faz zafira capotar na Vila Lenzi

Acidente na tarde de hoje (26) na José Emmendoerfer esquina com a Rua Dona antônia no Nova Brasília .


Apesar da cinemática , ninguém se feriu com gravidade , apenas escoriações.

 Foto: Rivelino Fernandes e Rosane Tecilla Silveira

15 comentários:

  1. Asfalto novo a galera acelera mesmo... Cadê as lombadas? Podia-se ter evitado esse acidente.

    ResponderExcluir
  2. Lombadas podem ajudar, mas o que realmente é necessário está na consciência de cada um. O mais incrível é que cobramos interferências no trânsito para depois reclamar e além disso precisamos de leis para cuidarmos da nossa própria segurança, assim como foi feito quando começou a ser cobrada a lei do cinto de segurança ou quando criaram a lei da cadeira para crianças. Será que sempre precisaremos de alguém que faça interferências para que cuidemos da nossa própria segurança? - É tão difícil lembrar dos outros e termos cuidado para não nos exceder em velocidade, manobras ou falta de atenção quando se fala de trânsito? - Lembre de seus pais, esposas, filhos, amigos ou pessoas que ama, como ficarão se caso você morrer ou que fardo você será se caso não morrer e ficar sem condições de se cuidar por conta própria e ainda pense na possibilidade de matar alguém, como ficará sua vida e a vida da família da vítima. Juízo e consciência é o que faltam mas isso nem lei nem interferências podem nos dar.

    ResponderExcluir
  3. O que evita acidente não é lombada é educação no transito.

    ResponderExcluir
  4. Tava demorando para acontecer ... passo ali quase todos os dias e já estava previsto que iria acontecer algo deste tipo.

    Imagina se tivesse alguem (criança) na calsada.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos envolvidos. Numa rua onde o limite deve ser de 60 km/h no máximo, conseguem capotar um carro. Parabéns mesmo, por sinal, qual o motivo de tanta pressa de alguns motoristas em Jaraguá do Sul, uma cidade com sinaleiras em cada esquina? Querem chegar mais rápido até a próxima sinaleira fechada? Esse pessoal soprou o etilômetro? Pena que as leis são tão brandas para delitos de trânsito. Morei fora do Brasil por um bom tempo e por muito menos que isso o motorista estaria em cana numa hora dessas. O problema é que todo brasileiro se considera a reencarnação do Ayrton Senna, uma pena o que se morre e se mata no trânsito.

    ResponderExcluir
  7. Creio que também falta uma devida sinalização, é incrível uma placa de PARE, sendo obstruída por uma de Proibido Estacionar, e é claro um cruzamento assim perigoso o minimo e colocar taxões na pista, mas infelizmente isso não ocorre, é preciso pelo menos alguns perderem a vida para esses incompetentes se mexerem e fazerem algo...

    ResponderExcluir