terça-feira, 28 de agosto de 2012

Enviado de Deus , o destruidor .

Um homem invadiu uma loja de revenda de celular no Centro de Jaraguá do Sul, por volta das 11h25, na manhã desta terça-feira (28), e se disse um enviado de Deus. Segundo testemunhas e dados da Polícia Militar, o acusado, Eliseu Luis de Oliveira, de 26 anos, entrou na loja e disse “Deus me enviou para destruir esta loja”, em seguida começou a quebrar vários objetos do estabelecimento.
Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Militar.



Após o fato, ele foi entregue na delegacia onde mais tarde após um exame clínico dos bombeiros voluntários, constatou-se que o mesmo possuía problemas psiquiátricos. Após o fato, novamente foi chamada a polícia militar para auxiliar na condução do mesmo para o OS onde seria medicado e encaminhado para Joinville no centro psiquiátrico,pois aparentava grande transtorno mental.



Fotos Plantão Policial / Repórter Especial Orencio 

2 comentários:

  1. Esse cara uma vez pegou a fila no caixa do posto mime. Achei que ele ia pagar algo, mas qdo chegou a vez dele, ele começou a destribuir santinho de deus. Sem contar que já o vi zanzando várias vezes pela cidade entregando esses santinhos. Um cara desses para entrar em uma escola e sair atirando não custa. Vamos ficar de olho ai galera. Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Dai em nome de Deus ele mata muitos!CAda doido!!

    ResponderExcluir