domingo, 19 de agosto de 2012

Homem leva coronhada em Massaranduba

A Central regional e Emergência foi acionada através do telefone para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo em via pública no bairro Guaranimirim em Massaranduba. Foram empenhadas guarnições que no local constataram ter ocorrido vias de fato entre R.M.S 22 de anos e seu amigo D.J.G  de 21 anos, contra os seguranças de uma danceteria, onde os seguranças segundo relatos de testemunhas, estavam em um grupo de sete pessoas, sendo que um deles haveria sacado de um revólver calibre desconhecido e desferiu uma coronhada contra R.M.S 22 anos o que resultou em uma lesão na cabeça. Os agentes se evadiram em dois veículos, VW gol verde e Fiat Palio prata, não sendo localizados, a vitima foi atendida no local pelo Corpo de bombeiros voluntários e encaminhado ao PA do município onde foi atendido e passa bem.

CORREÇÃO : AO CONTRÁRIO DO QUE FOI ENTENDIDO, A AGRESSÃO NÃO OCORREU DENTRO DA DANCETERIA MAIS SIM FORA DELA . A QUESTÃO É QUE NO RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DA PM , CONSTA A INFORMAÇÃO DE QUE OS SEGURANÇAS DO REFERIDO ESTABELECIMENTO TERIAM COMETIDO O ATO. ISSO NÃO QUER DIZER QUE A CASA CONCORDE COM A AÇÃO, SENDO ASSIM ESSE FOI UM FATO ISOLADO E QUE ACONTECEU FORA DAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE, DE TAL FORMA RESSALTAMOS AINDA QUE OS SEGURANÇAS SÃO TERCEIRIZADOS E A PARTIR DA HORA QUE NÃO ESTÃO MAIS EM SEU EXPEDIENTE , NÃO TEM MAIS RELAÇÃO COM A CASA EM QUE TRABALHARAM . 

Um comentário:

  1. é isso q acontece quando pessoas ignorantes contratam pessoas mais ignorantes ainda para prestar serviços,conheço a equipe de segurança e seu chefe de equipe,hoje oq acontece é o seguinte,chefe de equipe pega qualquer mendigo na rua coloca ele em um terno da 60 reais para ele e coloca para trabalhar sem nenhuma instrução,ATANÇÃO cambada de bixo do mato,segurança privada é profissão regulamentada,existem devidos cursos para poder exercer a função,esses animais nem mesmo sabem como manusear uma arma de fogo,não se trabalha armado em eventos,com certeza a arma era fria,com certeza esse animal não era devidamente cursado.

    ResponderExcluir