domingo, 5 de agosto de 2012

Pelo menos 4 condutores embriagados abordados pela PM


A PM realizava rondas quando abordou na Avenida Prefeito Waldemar Grubba , o veículo Peugeot 206 de placas LOH8043 de Joinville. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia que acusou 0.87 mg/l , foi dado voz de prisão ao condutor e feito a sua entrega na Delegacia.

Outro condutor que foi flagrado embriagado , foi o motorista do veículo Ford Fiesta de placas IKJ 1188 de Jaraguá do Sul que estava transitando com som perturbador e com a suspensão rebaixada. Após ser abordado , o cidadão de 30 anos, relatou que não era habilitado, além do mais apresentava sinais de embriaguez. O condutor foi submetido ao exame de alcoolemia que teve o resultado de 0,75 mg/l. Diante do fato, ele foi preso em flagrante e foi conduzido a delegacia para a lavratura dos procedimentos. Ainda foi notificado por conduzir alcoolizado, por não possuir CNH, devido o som alto e a suspensão rebaixada. O veículo foi recolhido pelo guincho.


Ainda no dia de hoje (05), a guarnição em rondas pela Bernardo Dornbusch abordou o veículo Ford Escort de Placa MAR 0804 de Jaraguá do Sul. Durante a revista veicular o condutor do veículo alterou-se e tentou impedir o policial de prosseguir. Diante disto, o elemento recebeu voz de prisão e precisou ser contido com o uso da força. Foi ofertado ao condutor o teste de alcoolemia, mas o mesmo se recusou. Como havia fortes indícios de embriaguez, foi feito o Auto de Constatação e autuado. Veículo foi guinchado ao pátio e o condutor entregue na Delegacia.

Em Schroeder , a PM em rondas próximo ao Posto Mime,  abordou o Peugeot 206 de placas MJA-2030.cO condutor apresentava sinais de embriaguez , ele foi submetido ao teste de alcoolemia, teve como resultado 0,57mg/l. Sendo assim foi dada voz de prisão e encaminhado a delegacia para lavratura do flagrante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário