segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PM fica de tocaia e prende traficante


A viatura que fazia patrulhamento no bairro Ilha da Figueira abordou, por volta das 22:00hs, a moto Dafra Zig de placas MJV-3968.
A moto estava com a placa quebrada e por este motivo foi autuada e recolhida pelo guincho.
O condutor e o caroneiro levantaram suspeitas nos policiais e em revista pessoal foram localizadas com o caroneiro 3 pedras de crack de tamanho grande, valendo cada uma aproximadamente R$ 50,00.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao mesmo, informaram que seria enquadrado por trafico e então o indagaram sobre a procedência do entorpecente e este relatou que havia adquirido de um conhecido seu que havia lhe trazia o entorpecente após uma ligação telefônica.
Foi indagado se colaboraria e este disse que sim.
Os policiais então acionaram outras viaturas e armaram uma "tocaia" para deter o traficante.
Foi feito contato telefônico com o mesmo e marcado próximo a empresa Duas Rodas para que o mesmo entregasse o entorpecente.
Após alguns instante o agente chegou na Honda Twister de placas MBJ-6795, estacionou na Rua Barão do Rio Branco e quando se dirigia ao local combinado percebeu a movimentação dos policiais e tentou se evadir, correndo em direção a rua Rinaldo Bogo, onde acabou sendo detido.
Foi-lhe perguntado sobre seu endereço, mas o mesmo permanecia calado, não colaborando com os policiais.
Em consulta ao sistema DetranNet os operadores da Central de Emergência identificaram o endereço da proprietária da Motocicleta do agente e deslocaram até o local, no Bairro Ilha da Figueira.
No local os policiais chamaram pela proprietária da moto e esta compareceu, relatando ser a esposa do agente.
Foi conversado com a mesma e esta assinou uma autorização para que os policias entrassem na residência e a revistassem.
Os policiais explicaram a situação para a esposa do agente e informaram que a casa seria revirada para que localizassem o entorpecente, ao que a mesma disse que indicaria o local onde a droga estava escondida para poupar sua casa.
A mulher mostrou então, no banheiro da residência, o local onde a droga estava escondida. Havia no local 70,9gr de crack.
Por informação colhida do primeiro abordado os policiais também ficaram sabendo que o agente possuía uma arma e, após perguntarem para a mulher do mesmo, esta disse que a arma estava em cima do armário, no quarto do casal, local onde foi encontrado um revolver cal 38 com capacidade para 5 cartuchos.
Na casa os policiais ainda encontraram uma câmera fotográfica digital e ao verificar as fotografias constataram haver varias fotos onde o agente aparecia portando a arma.
Todo o material foi recolhido e encaminhado até a delegacia de policia onde foi entregue junto com o detido para as providencias necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário