domingo, 5 de agosto de 2012

Policial militar é morto em Joinville


O PM Célio Giovanni Ferreira de 43 anos, morreu após ser atingida por um tiro no peito durante um assalto a padaria em Joinville. O fato aconteceu no bairro Vila Nova, na região Oeste de Joinville. O Policial estava saindo do trabalho às 20h30m de sábado quando percebeu um movimento anormal na padaria Pão de açúcar, localizada na rua Quinze de Novembro. No local os assaltantes armados de revólver, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Foi essa movimentação que chamou a atenção do Cabo Giovanni, e por isso ele foi até o local verificar o que estava acontecendo, ao entrar na padaria deu de cara com os bandidos e iniciou uma troca de tiros. Os assaltantes dispararam um tiro contra o policial que não o acertou, depois disso ele revidou com 2 tiros de pistola porém , os bandidos se esconderam atrás de um freezer e novamente atiraram contra o policial , dessa vez contra o seu peito.

  Os bombeiros foram acionados para o resgate, ao chegarem ao local perceberam que ele ainda apresentava sinais vitais, porém, morreu pouco antes de chegar ao hospital.





Os dois assaltantes foram vistos fugindo em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister Vermelha. Para fugir eles passaram ao lado do policial ferido e ainda por cima pegaram sua arma. A polícia nesse momento trabalha na identificação dos envolvidos através de sua central de inteligência e de imagens de câmeras de monitoramento. 



A vítima, Célio Giovanni Ferreira de 42 anos de idade, era policial militar a 23 anos, deixa enlutado 3 filhos entre eles dois meninos de 16 e 18 anos e uma garota de 13 anos. 






2 comentários: